segunda-feira, 30 de março de 2009

Perda


Coração está sangrando batendo no peito fortemente
Ele sente que foi ferido e luta ferozmente
Luta contra o mal que ele mesmo se fez
Luta de todas maneiras para tentar se erguer
Luta contra o medo de perder
Perder algo que nunca foi seu
Mas ele sente a dor da perda
E então se desespera e na ânsia grita
És meu anjo...oh meu lindo anjo!
Que me fizeste tão forte
Que me ensinou a alcançar a força que existe dentro de mim
Que sempre acreditou , mesmo sabendo quão fraco sou
Que mostrou que a vida nem sempre é como a vemos
Que me fez ver que o mundo tem seus dois lados
E que escolhemos qual direção seguir
Oh meu anjo guerreiro...
Agora sinto a dor que me aperta
Dor da perda do que nunca foste meu
Mas porque será que dói tanto?
Como posso sentir que perdi o que nunca tive
Então lágrimas escorrem pela minha face
Choro....choro lágrimas que amargam meu peito
Choro...choro lágrimas que brotam da minha alma
Nessa luta incensante em que me econtro
Não sei se serei vencedora
Mas o certo sei ,que ficará em minha vida pra todo sempre
Que será eterno em meu coração
Meu doce anjo guerreiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário