segunda-feira, 30 de março de 2009

Anjo Guerreiro


Foi como um raio de luz a iluminar-me na escuridão
mostrando-me que direção seguir...
Foi como uma estrela a brilhar intensamente
na imensidão do meu céu...
Foi feito cometa que veio cair em meu mundo
transformando minha vida...
Foi feito nuvem desaguando em meu ser
e imundando minha alma...
Foi como gota de orvalho que acaricia uma petála de rosa
na magia do meu amanhecer...
Foi como o frescor da manhã que sopra em meus cabelos
o tão suave perfume seu...
Foi como o sol que veio pra aquecer
meu coração...
Foi feito notas musicais numa doce melodia
trazendo-me música e alegria...
Foi feito chuva que veio molhar e lavar meu espiríto
me tornando pura...
Foi como uma fortaleza
que me fortificou e me fez crescer....
Foi como um anjo da guarda
que esperei por toda uma vida...
Foi o amor que pedi a Deus
que encontrei tão lindamente em seu ser...
Foi tão doce,tão meigo,tão forte
simplesmente foi VOCÊ...
Meu Anjo Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário