quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

LABIRINTO



Me encontro em um labirinto
sem saber que direção tomar
Vejo tudo tão escuro e vazio..."é frio aqui"
sinto arrepios...arrepios que me estremecem a alma
Então perdida choro...e me sai um grito de dor
mas meu grito sai silencioso
e ao longe ecoa...
Ouço susurros...mas és minha alma que lamenta
Então meu ser clama por SOCORRO!!!
Talvez saiba que direção seguir...
mas o medo me enfraquece
ele já me domina...me deixando acuada e sem direção
Minhas energias se vão...já não sou mais tão forte
O tempo passa e já não consigo mais suportar tanta dor...
...em silêncio
Então tento vislumbrar uma luz...
que possa me guiar
Mas enquanto não a encontro
fico aqui perdida nesse labirinto...tão escuro e vazio
Um labirinto que talvez um dia posso
achar a saída....

Nenhum comentário:

Postar um comentário