quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

SONHOS




Sonhos de um amor...
um amor que me faça estremecer
Desses que sentimos arrepios...
arrepios na espinha...
Que minha barriga gele...
me tirando suspiros
Que faça meu coração acelerar...
me tornando mais viva
De sentir seu toque...
me deixando rastros de fogo no corpo
De ouvir seus sussurros e gemidos...
e meu corpo todo arrepiar
De sentir seus lábios...
buscando os meus... com uma fúria e desejos ilimitados...
Seu corpo me procurando...
nossos suores se misturando
Sua lingua dominando a minha...
passando por meu corpo e descobrindo todos seus segredos
Me deixando em extâse e deliciada...
totalmente entregue a paixão e o desejo que me consome....
Então olho em seus olhos...
cheios de amor e escurecidos de desejos
e nele vislumbro...minha total felicidade
Teu sorriso ecoa como uma canção aos meus ouvidos
A sua voz docemente me embala...
e nos seus braços durmo plenamente feliz
Então acordo e vejo...era um sonho

Sonho de um amor...apenas um sonho







Nenhum comentário:

Postar um comentário