domingo, 1 de fevereiro de 2009

MUNDO DE ILUSÕES


Desenho meus sonhos e pinto-os com um arco irís
Vivo num mundo colorido...onde tudo pode se tornar real
Onde nada é proibido...sem regras e preconceitos
Onde sei que posso ser feliz...
É tudo tão lindo...nele posso voar
Abro os braços e sinto a brisa me tocar ...
num doce convite
Suspiro...OH como é tudo tão bom!!!
Me sinto leve e solta...que posso tocar o céu...
e nas nuvens me deitar
Danço conforme as ondas do mar
e o luar me ilumina...como uma estrela a brilhar
Mas de loge no infinito...eis que ouço um som a ecoar...
Tudo para...já não sou mais uma estrela...
as ondas cessaram...e tudo perde a cor
Me indago...o que estará a acontecer?
Antes tão leve...agora sinto meus pés no chão
Abro os olhos e vejo...estava a sonhar
Por um minuto pensei que era realidade
A escuridão volta a me assombrar...
lágrimas banhando meu rosto
Mas não me importa...sei que enquanto puder sonhar
lá poderei voltar e quem sabe um dia...
Eu não consiga voar............



Nenhum comentário:

Postar um comentário