sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

FANTASIAS


Te despirei com minha boca e meus pensamentos
Tomarei teu corpo por inteiro e por horas irei governá-Lo
Tornando submisso aos meus caprichos
Invadirei tua alma... dominarei seus medos e suas fraquezas
Beberei teu néctar... saboreando cada gota de sua essência
E como uma abelha faminta irei saciar meu apetite
Seremos dois corpos mergulhados em perfumes, suor e prazer
Tua boca minha busca e teu corpo meu refúgio
Definir nosso amor será meramente impossível
Minhas mãos te guiarão por sensações nunca antes vividas
Conhecerás de perto a verdadeira razão de meus desejos e caprichos
Experimentando verdadeiramente em meu ser
O universo infinito de minhas fantasias

Um comentário:

  1. Incrível texto... adorei a forma que declama suas palavras.
    Queria que todas as vampiras do mundo obrigatoriamente conhecessem esta obra. é realmente dominador e apaixonante.

    abraços e tenha uma adorável noite
    adriano siqueira

    ResponderExcluir