domingo, 22 de fevereiro de 2009

FEITIÇO


Ela vem com o vento
Com seus cabelos negros
Sombrancelhas inclinadas
E uma bela face pálida
Ela vem da escuridão
Suas presas reluzindo
Vários túmulos violados
E um mundo em pedaços
Ela quer me tomar como escravo seu
Seus olhos me perseguem
O meu sangue ferve
E corre mais intenso em minhas veias
Ela sente o cheiro de medo e desejo
E vem mais depressa
Já não tenho mais tempo
Estou totalmente preso aos seus encantos
Sinto suas presas em meu pescoço
Agora é tarde....já me domina
Nossos sangues se encontram
As trevas nos esperam
Quero sempre estar ao seu lado
Quero ser seu escravo
Quero ter a vida eterna
E morrer em seus braços
Sei que não pertenço mais
Ao mundo dos mortais
Estou totalmente entregue
Vampira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário