segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FORTALEZA



Quem dera ter a força e determinação de um Deus
Poder enfrentar meus medos...
E vencer todos monstros que me assombram
Mandar a escuridão embora e libertar tudo que me sufoca
Realizar meus desejos,sonhos e fantasias...
Sem receios de todos loucos que me venham acusar
Poder criar uma muralha que me proteja e defenda
Onde nada possa me ferir
Gritar e esbravar todos meus temores
Que se encontram preso em minha alma
Soltar meus pensamentos mais loucos
Praticar meus desejos mais insanos...
Gostaria de apenas uma vez ter essa força
Me sentir leve a flutuar...
Ao sabor do vento....me deixar levar
E o amanhâ...deixemos para o porvir
Seria considerada louca?
Que venham a murmurar...
Pois seria a loucura mais sensata que ei de tomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário